terça-feira, 19 de novembro de 2013

Tendência do Verão: Coleção Pin-Up

Olá meninas, tudo bom? Hoje vim trazer uma tendência de esmaltes que eu particularmente estou apaixonadíssima. Quem adora esmaltes assim como eu sabe da nova coleção da Beauty Color, que foi inspirada nas mulheres dos anos 50 e que tem tudo pra arrasar até o fim do verão 2014.

São oito cores, respectivamente: Salto Agulha, Anil Vinil, Boop, Vintage, Cherry Up, Pink Poá, Lollipop e Lovely.

Cada cor mais linda que a outra né meninas?
Eu adoro cores vibrantes e essa coleção veio com tudo. Inclusive eu tenho a cor Pink Poá, que é super linda e hoje eu estou com a cor Lollipop em minhas unhas que é um arraso! A cara do verão mesmo rs
Pra vocês verem como ficou minha unha com a cor Lollipop, está aí uma foto:
(Como tirei pelo instagram o efeito não mostrou muito a verdadeira cor, 
mas ela é bem mais vibrante que na foto.)

Usem e abusem!
Fabiana Nunnes


Nenhum comentário: