sábado, 7 de dezembro de 2013

Hidratação: Beterraba com cenoura

Olá meninas ! 
A paz do Senhor! 
Antes de tudo, quero justificar pra vocês minha ausência no domingo passado, é que tive problemas com a internet e não deu pra postar =(  Mas alegrem-se que o assunto das Feminices de hoje, é o nosso amado cabelo, que fazemos de um tudo pra deixa-lo sempre bonito não é mesmo? O cabelo precisa de cuidados diários pra que além de bonito fique saudável e essa dica irá ajuda -las nessa conquista. Já falei aqui que estou em transição, (tirando a química do cabelo), então, preciso mais do que nunca de megas hidratações e nem sempre sobra dinheiro pra comprar tantos produtos e por causa disso resolvi testar uma receita caseira que deu super certo e por isso estou aqui pra compartilhar com vocês. 

Hidratação de beterraba com cenoura!
 Sua combinação de vitaminas salva o cabelo de qualquer sinal de ressecamento.

- meia beterraba;
- meia cenoura;
- 70ml (mais ou menos dois dedos) de água filtrada.
Pique bem os ingredientes (principalmente a cenoura) e no liquidificador bata com a água. Coe a massa resultante em um pano, para não sobrar bagaço. Misture o suco com uma máscara. Para facilitar a aplicação, se preferir, coloque em um borrifador.
Depois que retirar o shampoo, aplique a receita. Use touca de aquecimento e deixe agir por 30 minutos. Enxágue com água fria.





Gente eu retirei a receita do site da Rayza Nicácio (já falei dela aqui), deixando o link
O resultado é surpreendente, não deixem de fazer,
estando em transição ou não, 
irá fazer uma diferença enorme.
Eu garanto!
Beijinhos e ótimo domingo!




Nenhum comentário: