terça-feira, 4 de março de 2014

Falta A-M-O-R

Olá meninas como estão neste feriado prolongado? Espero que bem abençoadas :D
Hoje trago uma música do Coral Kemuel, que é bem reflexiva. Pense nisso e bom feriado!


Nos dias de hoje, o que falta é amor
Pessoas vazias, com ódio e rancor
Sempre vencidas por seu próprio eu

Amar uns aos outros
Muito fala e não se faz 
Amar uns aos outros
Muito fala e não se faz

Amar uns aos outros
Muito fala e não se faz 
Amar uns aos outros
Muito fala e não se faz 
Amar uns aos outros
Muito fala e não se faz

Mesmo que eu falasse a língua dos homens
Que eu falasse a língua dos anjos
Sem amor, não valeria
Sem amor, não valeria

Mesmo que eu falasse a língua dos homens
Que eu falasse a língua dos anjos
Sem amor, não valeria
Sem amor, não
Não valeria, não valeria
Não valeria, não valeria.

Ame sem esperar nada em troca!


Fique na paz,
Shirley Costa