segunda-feira, 7 de abril de 2014

#EuNãoMeEnvergonhoDoEvangelho

Olá, meninas! Não sei se vocês acompanharam nos seus perfis mas recentemente começaram a aparecer alguns vídeos pessoais no Facebook como resposta à desafios cristãos, primeiramente o desafio "Lançai a palavra" e depois o "Eu não me envergonho do evangelho". Eu, particularmente, não sou muito fã desses desafios, mas quando vi esses vídeos achei que valia a pena quebrar essa barreira e responder à eles, afinal é a palavra do Senhor que está sendo propagada e isso não vai nos fazer mal, pelo contrário, pode edificar a vida de alguém que está precisando exatamente da palavra que vocês vão ministrar.

Então eu gravei meu vídeo e compartilhei ele no meu perfil semana passada, e achei interessante postar aqui pra vocês também e no canal do blog. Estendo esse desafio à todas vocês, gravem vídeos, áudios, façam textos, mas compartilhem algo que toque no coração de vocês e que venha do Senhor, seja um canal de bênção pra seus seguidores, não custa nada e pode salvar uma vida. Deus abençoe vocês! (Perdão pela qualidade do vídeo, gravei com a câmera frontal do celular! Da próxima eu prometo que capricho!)

Até a próxima!
Mariana Melo