terça-feira, 8 de abril de 2014

Keep calm and Confie em Deus

É um pouco complicado falar de confiança hoje em dia. Como já diziam os antigos, você leva um bom tempo para conquistar a confiança de alguém, mas em questão de segundos ela pode ser destruída até por uma bobagem.
E hoje, quero te perguntar: Em quem você tem depositado a sua confiança?

Quando se trata de confiar em alguém para te emprestar uma caneta é fácil, mas e para entregar seus pensamentos, dividir suas angústias, falar de sentimentos e expor totalmente sua vida, em quem confiar?


“Confie no Senhor. Tenha fé e coragem. Confie em Deus, o Senhor.” – Salmos 27:14
Desde cedo, Deus vem me ensinando sobre Confiança, sabe, Confiar nEle.
Não é fácil, chegar para alguém que você nunca viu e dizer: “Eu não sei o que irás fazer, mas eu te entrego a minha vida e tens a liberdade para cumprir o que quiser”, mas Ele sabia disso e disse para termos .
Fé: Acreditar que Ele existe; que é soberano e maravilhoso; que é Onipresente, Onisciente e Onipotente; que a sua vontade sempre é a melhor opção; e que nos ama acima de todas as coisas e nunca será capaz de mentir e de nos fazer mal.
Mas, a fé sem obras é morta, então Ele disse para termos Coragem.
Coragem: Abrir mão da minha opinião e tenta entender da forma que Deus quer que eu veja; parar de entregar as coisas á Ele e depois tomar de volta, achando que eu posso dar uma “ajudinha pra Deus”; deixar de ser mimada e centralizadora, acreditando que o meu problema é o pior de todos e que Deus tem que fazer as coisas na hora que eu quero e do jeito que eu quero; dizer “não” aos desejos nojentos da minha carne e esperar o que Deus tem disponível para mim e milhares de outras coisas que somos desafiados a fazer quando Confiamos no Senhor.

Mas, é tão lindo quando de lá do céu o Senhor Deus escuta um Filho dizendo: “Senhor, eu confio em Ti.”
Ele com toda certeza fará o melhor por você, por que Ele te ama e sabe que você Confia nEle.
Você pode se decepcionar com todas as pessoas que estão ao seu redor, mas com Deus é diferente, Ele nunca te desapontará. Pode não acontecer do jeito que você planejou, mas é que uma surpresa está a caminho.
Você está protegido pelo seu Amor :)



Paz do Senhor!

Shirley Costa