domingo, 18 de maio de 2014

Estampa étnica

Oi meninas!!
Infelizmente não tive tempo de gravar vídeo essa semana, então mudei o assunto do meu post em cima da hora, mas é uma dica legal de um tendência que eu acho linda, é uma estampa que todo mundo está usando e eu acho super bacana pra essa e qualquer  estação.


Aaaa gente, estou "in love" com essa estampa, acho alegre, vai bem com tudo o foco é a saia, mais tem mil e uma opções para usar essa estampa, se tem uma boa coordenação motora dá p você mesma, personalizar, eu particularmente acho que não conseguiria fazer tão certinho assim... 


                  Saia, vestido, bolsa, unha, sandália, é uma boa aposta usar essa estampa e colorir seu look! 
É isso lindas, beijo e até o próximo domingo! 

*Que possamos acima de tudo espalhar por aí a alegria que há em nós
 de  servir a um Deus tão maravilho e provedor!