sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Insegurança

Significado de Insegurança

Condição, particularidade ou característica do que é inseguro.
Sem segurança; em que há perigo; periculosidade.
Acometido por um sentimento de desamparo; sensação de não se estar seguro e/ou protegido.



Queridas me respondam estas perguntas, tem como se sentir em perigo com Deus? Desemparada? Não se sentir segura com Ele? Creio que sua resposta será, não, nunca, capaz, me sinto protegida, me sinto segura. Mas será que é assim mesmo? Na hora do aperto, na hora da dor, da raiva, aquela hora que precisamos dar um passo de fé, não vemos, não podemos tocar, mas temos que ter fé, simplesmente confiar, fechar os olhos e andar em meio a um precipício apenas confiando neste Deus tão grande, mas que muitas vezes o fazemos pequeno demais diante das nossas preocupações, nosso dilemas, nossos problemas, nossas questões do dia a dia.
Confiar é entregar a caneta nas mãos de Deus e apenas assinar no final da folha deixando Ele escrever sua história, confiar é fechar os olhos em meio os problemas e entregar todos eles nas mãos Dele sabendo que Ele vai agir, confiar é entregar sua ansiedade aos pés da Cruz e não mover mais nem um dedinho para fazer do seu jeito confiando no Deus do impossível  que pode agir em meio ao tempo, distância, agir onde você nem imagina que ela possa agir, por que Ele é Deus e ele vai fazer infinitamente mais daquilo que você imaginou, por que mente nenhuma imaginou o que o Senhor tem preparado para aqueles que confiam Nele. 
Feche os olhos e sinta este amor, faça isso vai, faça agora, vai amiga. Ele vai te encorajar a descansar o coração Nele, Ele tem tanta paciência, Ele não desiste, e não desistiu de você, Ele conhece seus defeitos, conhece sua insegurança e te ama mesmo assim, mas não quer que você permaneça assim.

Com amor Anninha.