segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Tenha opinião!


"Dei-lhes a tua palavra, e o mundo os odiou, pois eles não são do mundo, como eu também não sou." João 17:14


Quando se depara com uma situação de injustiça, o que você faz? E naqueles momentos indelicados quando tem que expor sua opinião, costuma recuar?

Você pode ser tímida, ou o tipo de garota que fala tudo sem pensar. Independente do perfil, mais calada ou conversadeira, não seja omissa! Não tenha medo de expor aquilo que é certo pra você, principalmente quando se tratar de seus princípios. Vale ressaltar aqui que, para saber o caminho correto devemos sempre tomar como base o Evangelho.

Muitas vezes tentamos ser imparciais ou até omissas. Deixamos de nos expressar e revelar quem somos de verdade com receio de ser censurada por aqueles que discordam de nós ou de nossos pensamentos, o que é um grande erro.

Não permita que os padrões estabelecidos em nossa sociedade venham influenciar suas atitudes. Nunca faça determinada coisa porque todos que conhece estão fazendo. Ou o inverso, jamais deixe de fazer o que é certo apenas porque ninguém mais o faz ... 

Não tenha medo de ser quem você é! Seja forte e determinada! Se o fluxo não segue pelo caminho que você deseja ir, não o siga! Tenha seu próprio ritmo e aprenda a viver de acordo com ele.

Menina, Jesus não foi um homem comum, Ele contrariou a opinião de muitos quando viveu aqui. Por que com você tem que ser diferente?

Fiquem na Paz!