sábado, 25 de outubro de 2014

Dica de Amiga

 Olá meninas lindas!
Hoje estou animada para fazer um post bem elaborado, porque é raro eu ter um sábado livre para me dedicar inteiramente ao post, desde as 15:00 horas estou arrumando tudo para um post lindo e nem estou acreditando na hora que estou aqui finalmente postando, bom, lembram do vídeo que eu postei aqui falando sobre como deixar a sobrancelha perfeita com maquiagem ? Tá, para quem não viu está AQUI e eu fiquei realmente interessada na paleta que ela usou e comprei =D. No site da Maquiadoro custou 45,00 e é realmente incrível, primeira vez que testei não vi nenhum resultado significante, mas depois que testei as duas cores e maneiras de usar, amei <3


Além de vir com essa embalagem linda, amei o design, vem com duas cores diferentes para os diferentes tons, uma cera fixadora, um iluminador "divo", uma pinça e um lápis. Não tem erro eu faço exatamente como explica o passo a passo na paleta (Achei uma ótima ideia) Tomem cuidado para não ficar muito sobrecarregada, use pouco produto e espalhe bastante para um efeito mais natural. 




    O resultado é nítido e faz uma diferença enorme em todo o conjunto da maquiagem, então caso estejam procurando algo que realmente funcione, "taí" a dica de amiga, eu sempre usei somente um lápis e pronto, mas essa paleta é outro nível rsrs.     

                            Minha pag no facebook Improviso

Beijos, 
Bom domingo, A Paz de Cristo!