segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Fala comigo, Deus!


"Não se aparte da tua boca o livro desta Lei; antes, medita nele dia e noite, para que tenhas cuidado de fazer conforme tudo quanto nele está escrito; porque, então farás prosperar o teu caminho e, então prudentemente te conduzirás." Josué 1:8



Muitas vezes ficamos tão ansiosas por uma resposta de Deus que passamos a achar que tudo é um sinal dos céus. A letra de uma música, o sonho do vizinho, um versículo aberto aleatoriamente... enfim, procuramos a tal resposta em todos os lugares e de todas as maneiras.

Às vezes o desespero se torna tão grande e acabamos esquecendo que o caminho que procuramos, as direções que buscamos, a resposta que tanto queremos, estão todos no mesmo lugar: na BÍBLIA.

Deus fala através dos sonhos sim, Ele usa o irmãozinho da igreja também, pode até responder através de alguém que nem conhecemos, mas Ele quer falar contigo diariamente através da leitura da palavra.

Por isso uma rotina de oração é tão importante. Deus é simples e fala direto ao nosso coração. Mas pra isso devemos ter intimidade para saber discernir Sua voz, e esta só é obtida através de um relacionamento íntimo, construído no dia-a-dia. 

Então, meninas. Vamos orar! Porque essa é sempre a melhor opção. Na hora da angústia, da dúvida, da gratidão... Além de trazer calma pra alma, traz alegria pro coração.

Fiquem na paz e tenham uma semana abençoada.