quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Fiz de NOVO !

Oi meninas!
Antes de tudo quero compartilhar com vocês o meu desejo de fazer o meu melhor. Como o ano está quase acabando e começando outro (claro) e ano novo me inspira a projetos novos  e melhorias em todos os sentidos, com isso, minha amada coluna não poderia ficar de fora dessas expectativas; tem também a  nova etapa do blog, Êêê. Então é tempo de tirar os projetos do papel, por enquanto não vou contar nada em detalhes, mas penso que vocês irão gostar de ter fotos de qualidade aqui, né? Vamos orar pra tudo dá certo =D
Mais vamos falar do post Carol? Sim, claro rsrs 
Tenho fotos para mostrar a vocês de um vestido,inclusive já postei aqui, que dei uma cara nova, vivo falando disso  ...




O que eu mais gosto nesse vestido são as pedrarias na parte de cima, gola e mangas, mas a parte de baixo acho que desfavorece toda a "riqueza" de cima, adivinha o que a Carol fez?



Essa e mais várias peças que podem compor um look novo me deixa animada rsrs, poderia ter dado mais uma ajeitadinha na saia para não mostrar a marcação da cintura do vestido, atentem para isso se tentarem fazer em casa rs .  Aahh estou pensando em criar uma #hashtag para vocês mostrarem seus looks, que tal? Vamos ver isso direitinho depois! Me perdoem essas fotos em lugares estranhos, tenho que me virar  para tirar fotos sozinha =/
  
Beijos, fique na paz!



2 comentários:

Anônimo disse...

A beleza continua a mesma!

Sara Lima disse...

eu faço isso! kkkkk direto!