terça-feira, 11 de novembro de 2014

Para onde correr?

" O Senhor será também um alto refúgio para o oprimido, um alto refúgio em tempos de angústia. E em Ti confiarão os que conhecem o Teu nome; porque Tu, Senhor, nunca desamparaste os que te buscam" Salmos 9:9-10




  Segundo o dicionário, refúgio significa "abrigo, cobertura, esconderijo, lugar para onde se foge para escapar do perigo". O que tem sido seu refúgio? Pra onde você corre quando precisa? Pra casa da amiga conversar, pra cozinha "atacar" a geladeira ou pro quarto orar?

  A vida não costuma ser fácil. A rotina é desgastante, as pessoas que nos rodeiam muitas vezes são difíceis de lidar, o futuro nos preocupa, e sem contar nossos dilemas interiores (afinal, nós mulheres complicamos bem quando queremos).

  Enfim, não tá fácil pra ninguém, E "segurar a barra" de tudo isso aqui sozinha é impossível. Precisamos do auxílio do Senhor, necessitamos de Seu refúgio diariamente!

  É nEle que devemos nos refugiar na hora da angústia, da dúvida, da indecisão, e da chatice também... Para de perturbar a amiga no whatsapp e vai "pegar no pé" do Senhor. Ele adora quando você o chama pra conversar. 

  (Agora assim, pega e agarra pra não soltar mais. Uma presença maravilhosa dessa a gente não troca por nada! haha)

  Excelente dia, moças. Fiquem na paz! E lembrem: Deus está aí do seu lado, pode incomodar!