terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Como fazer um bom piquenique

Bom dia, boa tarde ou boa noite!
Não sei em que horário você está ledo essa postagem! Rs
Bem, se essa é a sua primeira vez aqui no blog, seja muito bem vinda!
Eu me chamo Sara Lima e hoje eu trouxe um post bem legal pra você!



Eu já falei em posts meus aqui no blog, sobre vida de solteira, e eu sempre digo que: Quer se divertir? Não procure um namorado pra isso, namoro não é passa-tempo, passa-tempo é um biscoito, tenha amigos(as) e se divirta! A sua espera se torna mais "fácil" quando se sabe como esperar. Só que o que me parece é que muita gente tem dificuldade em fazer isso. Pensando nisso eu resolvi trazer pro blog dicas claras de como não ter uma vida chata e monótona, de uma forma leve, barata (universitárias adoram essa palavra kkk) e divertida. E olhe que eu sou expert nesse assunto!

Fiz no meu blog pessoal (Tarinani) um post muuuuito bacana de como fazer um piquenique. Isso mesmo! Um piquenique! Dei dicas básicas de como fazer, é só ler, anotar tudinho, colocar o plano em prática, tirar foto e postar no instagram e facebook "pá todo mundo vê".

Simbora comigo?

CLICA AQUI! Pra ver o post!

Eu não quis repetir o post aqui porque eu já tinha ele todo montadinho e organizado no Tarinani.
Ah! E para aquelas estão namorando, estão noivas ou são casadas e se sentiram agora excluídas, também vale fazer com o BoyFriend ;) Não exclui vocês não! kk

Por hoje é só!
Um beeeeeeeijão, um cheiro e Au revoir!

Nenhum comentário: