quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Tendência : Coroa de flores!

 A famosa coroa, ou arco, ou tiara de flores, como queiram chamar tem literalmente feito a cabeça da mulherada, principalmente as blogueiras mais antenadas com as tendências, essa moda começou lá fora e nem botei muita fé que pegaria aqui no Brasil, pois então mulher, estava errada pegou e colou rs, você encontra em tudo que é canto, tem milhares de fotos inspiradoras por aí. A moda começou quando importantes grifes resolveram se inspirar nas hippes e colocar esse acessório nas passarelas, aí já viu né amadinhas... Virou febre.
A minha coroa é da CarolProduções haha foi eu que fiz, como não tinha tempo de procurar e tinha quase certeza que não encontraria aqui na cidade, eu nem cheguei a procurar nas lojas aqui, comprei um pacotinho de flores, uma pistola de cola quente e fiz bem rapidinho, não tem segredo nenhum, nenhuma dificuldade, bem simples mesmo!
Tô falando demais né? Então vamos para as fotos logo, usei três penteados diferentes: Solto com o topete, trança lateral e totalmente solto, espero que curtam, eu AMEI!   
















Fotos por: Caroline Silva
Edição: Caroline Silva
Modelo: Caroline Silva 
kkkk #CarolMultiuso 

É isso princesas, a paz do Senhor Jesus!
Beijos!

Um comentário:

Anônimo disse...

Perfeitamente original! Muito linda essa garota.