quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

3 conselhos em um post

Quais os conselhos que mais me pedem? Vamos aos tops da lista.

Ana, eu me sinto carente.
Eu queria ter alguém, e se Deus não preparou ninguém pra mim?
Posso namorar? Devo namorar?

E se eu contar que a Ana já passou por tudo isso e MUITO mais? E estou aqui, vivinha da silva.
Não é coisa de outro mundo passar por isso não, todas passamos, parece que o mundo vai cair eu sei, e Deus me permitiu passar para estar aqui agora dando essa #dicadeamiga para todas vocês, assim como Ele vai usar a sua dor para ajudar outras meninas logo logo.

Ana eu me sinto carente:
Nosso vazio é do tamanho de Deus, enquanto você estiver carente e não suprir isso em Deus, isso não vai passar, não vai passar NUNCA E NUNCA. Deus é ciumento não vai querer te perder tão fácil assim. Você só amará verdadeiramente uma pessoa, quando amar mais a Deus do que a ele. Somos seres humanos, vamos sentir carência, fome (principalmente fome kkk), vamos sentir frio, calor, mas a carência é a pior delas sem dúvidas, ela te faz ver amor onde não existe, te faz se entregar por misérias,

#dicadeamiga 

Preencha esse vazio em Deus,

Eu queria ter alguém, e se Deus não preparou ninguém pra mim? 
Um chaveiro não faz cadeados sem chaves da mesma maneira que Deus não te fez para viver sozinha, é bíblico, é do coração de Deus. Esse alguém vai chegar quando seu coração estiver 100% em Deus, antes disso não. Deus sonha mais que você mesma com o dia do seu casamento, acredite, Ele é romântico. Mas tudo tem seu tempo Eclesiastes 3. Deus parou o sol, abriu o mar, ENTREGOU SEU FILHO, e você ainda acha que ele não cuidará da sua vida sentimental? do seu boy? Ah!! me poupe guria. Entre essa área tão complicado para o criador dos céus e da terra, é fácil entregar tantas outras coisas né? Mas nessa parte somos autossuficientes e podemos cuidar, ah você pensa! Ele tem o manual de instruções da sua vida, deixa com ele.

#dicadeamiga 


Deus se preocupe 569923 vezes mais com o seu futuro que você mesma.


Posso namorar? Devo namorar?
Quantos anos você tem? 16? Pretende casar com 19? Não? Então não namore, namoro de crente não pode durar mais que isso. Uma hora o beijo não vai mais satisfazer, a mão boba vai aparecer e irão pecar, em Cântico dos Cânticos a palavra nos diz para NÃO DESPERTAR O AMOR FORA DA HORA, não cutuque a onça com vara curta, sabe aquela história que tudo que vem fácil. vai fácil? é bem assim mesmo, Nessa fase da nossa vida, 15, 16... é tempo de estudar, descobrir nosso ministério, viajar, planejar nossa profissão, se aproximar de Deus cada dia mais e mais. Se você me diz que encontrou o homem da sua vida, te dou um conselho, faça uma corte, apenas orem juntos, não fiquem se agarrando, gerando intimidade desnecessária, foquem o relacionamento em Deus, com a corte se não der certo nenhum dos dois lados sai machucado, Deus não é atrasado, nós que somos apressadinhas demais.

#dicadeamiga

A coisa certa no tempo errado se torna a coisa errada.


Quis responder de uma forma clara e rápida, espero que gostem e Deus esclarece algumas dúvidas em seus coraçãozinhos, como gostei de post assim vou fazer sempre kkk.

Um beijo, Aninha. 

Um comentário:

Unknown disse...

Pense em algo bom de ler, Parabéns Ana!