sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Look: Saia Sino

Oi meninas dos "zoinho" de Papai, como estão? E me conta, como está o tempo por aí? Aqui choveu um monte e teve queda de energia durante a noite, o que me impediu de deixar o post prontinho para hoje cedo, mas glória á Deus por tudo, o tempo está mais fresquinho, melhor de se viver rs, maaas vamos lá que hoje é sexta até meia noite (estou tão falante hoje kk) e sexta é dia de que aqui no blog? De Feminices êêê, a semana toda temos posts de Fala Jeová tratando e nos ajudando a ser melhores para Deus, como esse aqui da Ana 3 conselhos em um post acho que deveria ler. Mais também temos a sexta da beleza haha, também somos estilosas, também queremos ser bonitinhas por fora, é o conjunto da obra que nos faz especiais e lindas e chiques e fashion , as coisas mais lindas do Papai kk.
Hoje a Carol (eu no caso kkkk) mania de falar de mim como se não fosse eu rs vou mostrar um look com duas tendências: a saia sino e a blusa com transparência, lembram que eu mostrei essa saia num vídeo sobre comprinhas de natal? Não né? rsrs pois então... "Umbora" ver porque essa introdução está ficando comprida demais. 











      Blusa DAMON | Saia CAPRICHO | Sandália FTERNA

Acho que vou abaixar um pouco mais a saia quando usar, está meio curtinha, posso abaixar um pouquinho Papai tem ciúmes de mim =D, não sou do tipo que usa saia na altura do joelho, nem tenho nada contra quem use, meu papel não é julgar, acho que fica lindo em mulheres altas, mas não em mim com tamanha "pequenice" kkkk em fim, espero que tenham gostado do look e das fotos, beijinhos e fiquem com Deus! 

Um comentário:

Milly disse...

Mais um post lindo e mais um look perfeito!! Hehe, bjos!