segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Mudanças são necessárias

                           Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh que saudade minhas princesas.
Vocês devem estar pensando, o que mudanças tem a ver com relacionamento er hem Anna, fica um tempão fora e vem dizendo coisas nada a vê. Bom fiz outro vídeo explicando tudo isso.


 Meninas mudanças doem, mais são necessárias.
A grande verdade, é que as mudanças virão com ou sem Deus presente em nossas vidas, mas nós precisamos mudar segundo a vontade d’Ele! Jesus fez parte da maior mudança na vida de Saulo, deve fazer parte da nossa também. Hb 13:21 -“os aperfeiçoe em todo o bem para fazerem a vontade dele, e opere em nós o que lhe é agradável, mediante Jesus Cristo, a quem seja a glória para todo o sempre. Amém.”

Toda mudança em Deus, tem um objetivo comum: Promover a Glória de DEUS! Deus, quer que nossa vida resplandeça a LUZ divina!Rm 11:36 -“Pois dele, por ele e para ele são todas as coisas. A ele seja a glória para sempre! Amém.”1 Co 10:31 -“Assim, quer vocês comam, bebam ou façam qualquer outra coisa, façam tudo para a glória de Deus.”

Comumente, as mudanças nos levam a experimentar algo novo e desconhecido. E nós, sempre nos amedrontamos com aquilo que não conhecemos. Não tenha medo de novos lugares, experiências e situações, confie na direção que o Espírito Santo tem te dado! Jo 3:3 - “Em resposta, Jesus declarou: “Digo-lhe a verdade: Ninguém pode ver o Reino de Deus, se não nascer de novo.”Mc 2:21 -“Ninguém põe remendo de pano novo em roupa velha, pois o remendo forçará a roupa, tornando pior o rasgo.”

Certo meninas?! Espero que o Senhor Jesus esteja falando com vocês.
Deixem seu comentário *-* 
Eu amo vocês.

3 comentários:

Rafaelle Castro disse...

:) gostei muito.

mirella disse...

amo muito seus videos Ana, eles sempre falam o que sempre preciso ouvir (:
gostei muito... fique com DEUS flor e que Ele continue te iluminando (yn

Jayanne Mendes disse...

Esse vídeo, até parece que ela fez especialmente pra mim... Que Deus te abençoe sempre minha flor linda!