quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

PLANTÃO

Olá meninas, Sara Lima aqui de novo ;)
Então, eu tenho novidades pra vocês!
Dia 30 de janeiro, próxima segunda-feira começaremos nossa primeira programação de 2012!
  • Tema: "Em quem devo me espelhar?"
  • Quando: do dia 30/01 ao dia 10/03
  • Objetivo: Estudar junto a você algumas mulheres da Bíblia.
  • Como funcionará: Todos os dias em nosso blog uma colunista fará uma análise diferente sobre a personagem da Semana. Cada semana estudaremos uma personagem diferente!



Nós colunistas já estamos nos preparando ^^ Esperaremos você todos os dias aqui no blog junto com a gente! Vamos juntas mergulhar profundamente nas histórias das grandes mulheres de Deus!
 Ore, participe, divulgue!
Mil beijos e fiquem com Deus ;)

Att, Sara Lima
Administradora pdmc.

8 comentários:

Anônimo disse...

Amém! Ficarei esperando ^^
Vou orar por vocês meninas!

ASS: Dy

Jayanne Mendes disse...

Lindo, lindo! Estamos juntas nessa!

Girlene disse...

Own, que ideia bacana! Tenho certeza de que será bastante edificante, e que é de Deus mesmo!
A Paz meninas. Fiquem com Deus e que Ele nos abençoe! ^^
♥'

Fogo para Missões disse...

Olá, estou passando para te dar BOAS VINDAS ao twitter do @FogoparaMissoes e cultivar o bom e velho hábito de conhecer e seguir novos espaços virtuais. Que sejamos benção em sua vida!

Que tal conhecer uma de nossas primeiras publicações, aliás que havia sido publicada em outro blog por volta de 2009 (...eu acho?!!!), e que agora está no BlogFpM e que, é claro, gerou certa confusão... 10 MOTIVOS PARA NÃO SER UM MISSIONÁRIO é um artigo simples, com a pegada do FpM, provocadora mesmo!

...tire suas próprias conclusões!

Edinelson F. Lopes
Ministério Fogo para Missões
@FogoparaMissoesBlogFpMFaceBook

O Ministério Fogo para Missões tem o objetivo de servir igrejas locais na realização de missões, hoje estamos olhando e orando pela região do Vale do Ribeira, este é nosso chamado, qual é o seu? Não espere mais, clame ao SENHOR e seja a benção pela qual o mundo tanto geme! (Romanos 8:19)

Anônimo disse...

dms !

Anônimo disse...

Muito bom meninas lindas...vou ficar torcendo para que tudo venha dar certo....DEUS é com vcs....pois eu vejo DEUS trabalhando tremendamente na vida de vcs....
Paz do Senhor....

- Reyane disse...

Ameei, que Deus abençoe (:

Anônimo disse...

vocês, maravilhosas como sempre, né ?
vishe, melhor site, melhor blog, melhor perfil gospel de qualquer rede social pra mim é e sempre será o PDMG, abençoado por DEUS. Cada palavra que vocês escrevem vem do coração do Pai ao nosso, não é algo normal, terreno, é dom de DEUS pra vida de vocês, louvo ao Pai por cada uma de vocês, lindas & abençoadas. Fiquem com o nosso Rei, princesas *-* beijo grandeeeeeeeeeeeeeeeeee s2 @aghataetalls aqui :*