sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Princesas existem

Numa cidade de um famoso país, mora uma princesa muito linda e amável. O pai dessa princesa é o Rei de todos os Reis, o grande e poderoso Senhor de toda a terra, nada aqui a acontece sem que Ele permita; Há um tempo atrás Ele enviou o seu amado filho para morrer por todos os moradores desse grande reino que é a terra, sem que merecêssemos, e incluído nesses moradores está a filha amada dEle a quem Ele mesmo cuida pessoalmente e intimamente com muito amor, a quem Ele pega no colo, a quem Ele protege fielmente; E ela mora aqui mesmo sabia? lê o nosso blog ... tenho certeza que agora mesmo ela está na frente de um pc ^^ kk


E aí já sabe quem é? haha
É isso mesmo que você está pensando! Neste post nós vamos falar sobre você!
[mas Sara você nem sabe quem eu sou!] Realmente eu não sei mesmo, mas eu conheço quem sabe tudo ;) o meu melhor amigo conhece exatamente tudo sobre você, e é Ele quem falar agora através dessas singelas palavras, amém? rs Vamos lá!
Quando nós colunistas e moderadoras do pdmg fazemos questão de chamar você de princesa, não temos a intenção nenhuma de fazer você querer ser alguém que realmente não é. Calma! rs você vai entender ...
O que eu quero dizer com isso ? 2 verdades! a primeira verdade é: Você realmente é uma princesa! a segunda verdade é: Do jeitinho que Deus planejou que você fosse :)
Você não precisa necessariamente ter um corpinho de miss, ter o carrão do ano, morar no bairro mais nobre da cidade, e ser a garota mais popular do colégio pra ser considerada uma princesa.
O problema que até hoje mora na cabeça de 98% das meninas [pelo menos as Brasileiras] é: Sempre queremos ser o que não somos de verdade. Concorda comigo? Mas a culpa disso não é nossa, desde criança a mídia criou e nos apresentou um padrão de beleza, de como seria a garota perfeita, ditou as regras e faz com que a gente queira muito ser do jeitinho que eles querem que a gente seja, inventaram a mentira de que você tem quer ser rica pra ser feliz, inventaram a mentira de que você tem que ter um cabelo longo e liso para ser linda, e você não precisa ser cópia de ninguém pra ser uma princesa, pra se sentir linda e querida por todos.
Imagina comigo, Deus criando você com todo o amor, cada detalhe, cada sinal, cada fio de cabelo, cada linhazinha da sua impressão digital; Apenas Ele te conhece por completo, conhece suas limitações, o que te deixa feliz, o que você precisa nem sabe, e foi Ele quem escolhe a cor da sua pele, Ele escolheu a cor dos seus olhos, Ele quem escolheu a cor do seu cabelo e Ele tevê assim do jeitinho que você é, uma princesa perfeita do seu jeitinho. Você não precisa viver 24h maquiada para estar linda, você não precisa usar micro-roupas para se sentir valorizada, ou pra chamar a atenção, o que deve fazer as pessoas olharem você e te admirarem é o que você tem aí dentro de você! Não precisa você se tornar uma outra pessoa para ser uma princesa. Basta ser zelosa com o seu coração, ele sim merece a sua maior atenção, é nele que começa o que você é, e é nele quem mora o seu fiel e querido Paizinho, quem se importa realmente com você, é Ele que acima de tudo e de todos te vê como a mais linda e perfeita princesa, por você ser quem você é por dentro, e não pelo que você veste, ou pela marca do perfume que usa. Não deixe que o mundo de diga o contrário, não permita que palavras empurrem e forcem você ser o que não é. Lembre-se! a única coisa que importa é: Deus te vê uma princesa assim do jeitinho que você é, a sua verdadeira beleza vem de dentro de você :)

A paz meninas, beijinhos e fiquem com Deus s2
Me segue no twitter, pleace!

3 comentários:

Jayanne Mendes disse...

Liiiiiiiiiiindo amiga! Somos lindas princesas de Jesus! Deus te abençoe! Glória a Deus!

AninhaS2 disse...

Liindooo!!!!

Anônimo disse...

Very Beautiful! Rebecca M.