terça-feira, 10 de abril de 2012

O encontro

Olá meninas! Quanto tempo em?! Ah que saudades que eu estava disso tudo aqui! Mas graças a Deus estamos de volta, e como Sarah disse e a palavra do Senhor:  "A glória da segunda casa será maior que a da primeira". Voltamos animadas para dar o melhor pro nosso Senhor Jesus!

Numa manhã mais que esperada, no dia 15 de Agosto de 2010, foi quando ele me cativou, e eu fui atraída pelo seu amor.



Em oração, no meio de muitos jovens, quando todos estavam ajoelhados, orando e chorando... Eu também estava orando, clamando a Deus... Mas eu olhava pros lados e via que todos estavam chorando, menos eu, todos sentiam Sua maravilhosa presença, menos eu. Não chorava, não sentia nada. Então eu perguntei a Deus: "Pai, o que eu preciso?". Então ele falou ao meu coração: "Renovo".
Pra você tentar entender o contexto que eu estava vivendo...
Eu estava morando em outra cidade longe dos meus pais, pra estudar. Eu tinha me desviado dos caminhos do Senhor, eu não conhecia a Deus de verdade. Voltei pra minha cidade por "obrigação", fiquei com muita raiva dos meus pais. Perdi a razão de viver, se é que eu tinha... Não queria mais viver... Mas então Deus começou a trabalhar em minha vida, através das orações da minha mãe (uma mãe incrível, obrigada Deus, pela mãe maravilhosa que me deu!) e eu voltei a me envolver na obra... Voltei a cantar, dançar... Mas faltava alguma coisa, como sempre faltava e foi nessa manhã, estava no I Congresso de Jovens aqui na minha igreja, na manhã de domingo, depois de uma palestra sobre Louvor e Adoração (minha praia, amo! hehehe) que começou o louvor e a oração... Vidas sendo transformadas naquele momento, mas e eu? Boiando... Não conseguia orar direito, nem chorar, nem sentir nada... Como falei no início perguntei pra Deus o que precisava.. E a partir daquele momento ele começou a me transformar... Sabe, eu comecei a clamar: "Renovo, renovo, renovo!"
Comecei a chorar muito, muito mesmo, quando de repende uma missionária me abraça e começa ministrar sobre a minha vida, ai pronto!! Fui batizada com o Espírito Santo.. E a partir daquele dia a minha vida mudou completamente! Eu encontrei a razão de viver! O amor da minha vida! Tudo que eu procurava eu encontrei naquele momento! E ao som da música "Atrai o meu coração", fui atraída pelo enooorme amor de Jesus... E a partir daquele dia a minha vida nunca mais foi a mesma... Vivo esse lindo romance a quase dois anos... Ele me ama, cuida de mim, me protege...Mas que para que eu chegasse até aqui eu precisei e preciso muito da ajuda dEle, continuo buscando cada dia mais desse amor... Palavras não podem expressar! Palavras me faltam... Ele é inexplicável... Algum dia eu vou contar por completo, mas sem detalhes hehehe.. A história que Deus escreveu pra mim, e a história que eu tenho vivido com Ele...
Fique agora com uma das músicas que mais marcou minha vida!

2 comentários:

Anônimo disse...

Amém , adorei muito ...
by : Brunna Barros .

Jayanne Mendes disse...

Ahh, glória a Deus!
Ele é lindo! ♥