sábado, 22 de setembro de 2012

Calças Leggnig

Dica do dia: CALÇAS LEGGING.

Não se assusta não, essas calças são justas sim, sei que pensaram nisso, mais tem SIM como usar sem ser vulgar, eu to bem magrinha e não acho de jeito nenhum jeans do meu tamanho, tive que me adpatar as leggings, antes achava horrivel porque via as meninas usando e ficava tão vulgar, mais entendi o porque, elas já usam a calça apertada e com uma camisa mais justa ainda, sem duvidas vai ficar vulgar, mais também via menina usando de um jeito muito lindo, com camisas sempre longas, tampando o bumbum (sempre, sempre em).
Olhem umas fotos:



Eu ameeeeei  e to pensando muito em copiar, só falta a blusinha branca e a xadrez porque a jaquetinha eu tenho iguaaaalzinha, e a legging também, e pensa esse look com um allstar, vans oh Seeenhor haha *-*



Tem as leggings de couro (eu não me adpataria) nunca provei uma, mais acho que tem que ter muito estilinho pra poder usar. Mais é aquilo se você se sente bem, use mesmo!



Legging com salto? É lindo demais só nunca esquecam sem ser vulgar pelo amoooooooor. Eu acho bem bem bem bunito mesmo, usar com aquele tenis novo sabe, o tenis sneakers. Acho que fica demais meninas olha uma foto ai.



Gatinhas, lindas, princesas, sem ser vulgar SEMPRE.


A paz, Att: Anninha.

4 comentários:

ghbjnk disse...

Achei super legal esse post Ana Linda, isso de ser vulgar infelizmente existe dentro na igreja né, é terrível, além de provocar muitos olhares não só de mulheres mas inclusive de homens, inevitavelmente,é feio. Eu por exemplo tenho um pequeno "probleminha" haha tenho quadris largos, e isso fica mais chamativo ainda, mas procuro sempre uma camisa maiorzinha, mas gosto bastante de usar pois é confortável, ainda mais pra ir pra aula, que fico hoooras sentada,e pra dançar que ajuda na flexibilidade. Mas Super curti o post, suuuper concordo e adorei os looks,ainda mais com salto!beijinhos, Rezi!

Papo de Menina Gospel disse...

É vdd rezi, mais é só saber como usar e se portar. Confortável é demais, e linda tbm né? Gosto pq não fica sobrando no pé essas coisas. E combina com tuuuuuudo *-* Lindas sem ser vulgar, não precisamos disso.
Beijos, com Deus ♥

Anônimo disse...

Arrasou Anna!

Tatiane disse...

Paz gostei muiito do post de hoje... mas eu tenho na vvd um pedido a fazer... eu gostaria de saber se tem como eu participar deste blog como postadora...acho incrivél ...tenho um blog,na vdd dois rs' mas este é de meninas e gostaria muito...aguardo resposta...meu email...thatinha_colorada@hotmail.com ♥ bjjs