quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Eu não sei esperar!

Eu não sei esperar o café esquentar no microondas por 30 segundos, eu não sei esperar a chapinha esquentar, eu não sei esperar o computador destravar, eu não sei esperar o esmalte secar, eu não sei esperar o sinal fechar, eu não sei esperar EU NÃO SEI ESPERAR!



Se identificou com alguma situação ali em cima? ótimo amiga estamos juntas nessa então. Eu tenho aprendido isso de um tempo para cá EU NÃO SEI ESPERAR! Hoje mesmo aqui no trabalho eu não esperei o microondas apitar faltava 9 soooooomente 9 segundos e eu fui lá e tirei faço isso todos os dias. E como eu ja disse Deus sabe que sou burrinha e me ensina isso da melhor e mais simples forma possivel, se eu não espero por essas coisas tão simples, oque vocês acham que eu, você vamos esperar na vida? Você terá que esperar para se formar no colégio, depois na faculdade, trabalhar em quinhentos lugares para depois conseguir o emprego que quer no ramo que estudou para trabalhar, tera que esperar 9 meses para ver o rostinho do seu bebe quando engravidar, terá que esperar terá que esperar terá que esperar por tudo que deseja. Muitas solteiras esperam um grande amor, eu também espero e nessa area principalmente Deus me ensinou que não sei esperar, já falhei por não saber esperar a amizade virar talvez um amor, pulei diretamente para parte do namoro, é igual tirar aquela lasanha antes do tempo do microondas ela APARENTAR estar quente mas por dentro vai estar fria e horrivel, no namoro é igual você não conheçe a pessoa tirou ela do forno antes do tempo e irá descobrir os defeitos, qualidades, manias depois de ja ter um relacionamento com a pessoa, é certo que todo amor saudável começa com uma amizade. Mas me diz quem sabe esperar? Sim existem alguns casos sim, não é nada sobrenatural, mas eu falo por mim EU NÃO APRENDI A ESPERAR.
Quantas e quantas vezes olhei para alguns caras na rua e fiquei pensando coisas será que é ele meu escolhido, é tão lindo ual ual ual RIDICULO ISSO! Devemos encarar que cada pessoa que Deus coloca no nosso caminho tem o seu valor e precisamos discernir as razões de Deus tê-la colocado em nossas, não é porque apareceu um cara lindo na sua vida que é ele que Deus tem preparado para você para viver um grane amor, vocês podem ser grandes amigos, irmãos, pare de avançar o tempo de Deus e tentar adivinhar oque ele tem para você! Aprenda a diferenciar as bençãos de Deus.
E apartir de hoje repare nas pequenas coisas como você não sabe esperar também.
É como abrir um presente quando você abre todo desperado já cria mil expectativas na sua cabeça abre querendo aquilo aquilo aquilo aquilo aquilo abre desperada, e quando vê que não é oque queria na hora a pessoa que deu o presente vê sua cara de decepção. Mas, quando você abre o pacotinho aos poucos, com cuidado, ela permanece inteira, perfeitinha. Quando você se torna mais calma, compreenciva sabendo que pode não ganhar oque pediu mais vai ganhar oque precisa, oque é necessário  na sua vida abre com calma, deixando que Deus te ajude a abrir sem duvidas você vai ser surpreendida e ficará muito feliz.

Se corrermos, nos apressarmos e nos expusermos, corremos o risco de perder as bênçãos que Ele tem preparado para as nossas vidas. É difícil e trabalhoso. Ou seja, é preciso muita renúncia a si mesmo. Só que as nossas vontades, os nossos desejos e anseios devem sempre se submeter à vontade do Pai, que é boa, perfeita e agradável.

A paz do Senhor minhas lindas, eu amo vocês!
@anna_ccr

3 comentários:

Sara Lima disse...

PLOFT!
#FALAJEOVÁ! dos bons fia! kk
Adoreeeeeeeeei! (Com bastante ênfase)

Anônimo disse...

Eu também tenho aprendido a esperar e Deus vai sempre estar ao nosso lado nos orientamos! Vamos esperar porque o que Deus tem para aqueles que nele esperam é maravilhoso!

Benção e paz! Adorei o blog ;D

Anônimo disse...

Renuncia a si mesmo! Isso q preciso! Que Deus abençoe sua vida Ana! *-*

Lorena