quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Alegre-se


Olá meninaas ! Hoje meio de semana, muita coisa para fazer, correria, cansaço, implorando para chegar o fim de semana, momento de descanso.
Mas uma coisa meninas, não deixem o cansaço desanimar vocês, sei que as vezes acontece até coisas que nos deixam para baixo, coisas que nos entristecem e até machuca, e fica até difícil sorrir assim.
Mas vou dar uma dica, se entregue ao Senhor, coloca teu coração na mão dEle, e pede ara Ele cuidar de você, recarregar a bateria, tirar todo sentimento que te traz tristeza e ansiedade e colocar sentimentos que vem do coração dEle, inclusive a maravilhosa alegria que vem do Senhor, descanse nEle, se entregue. E junto com Ele faça atitudes que transmitam alegria, amor. Uma atitude alegre torna o rosto formoso! Traz alegria, paz! 
Deus quer te ver sorrindo, alegre, Ele te ama demais e se preocupa contigo, hoje pode estar sendo difícil, você pode estar triste, chorando, mas se abra para o Senhor, conte tudo para Ele e peça que Ele cuide disso para você e eu sei que logo Ele trará alegria para ti, um sorriso nos teus lábios e um rosto bem formoso.
Alegrem-se porque o Criador, o Rei dos Reis, ama vocês e te deu mais um dia de vida hoje para você viver e se alegrar na presença dEle.

"O coração alegre aformoseia o rosto, mas com a tristeza do coração o espírito se abate."  Pv 15:13

Deus abençoe!
Beijo
Com Amor,
Tati