segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Linda por fora, feia por dentro

        Oi meninas! Vocês estão bem? Eu estou graças a Deus!
        Pois bem, quero falar hoje sobre algo que nem sempre vemos, mas que sempre está por aí: a beleza interior.

        Em um desses dias amanheci com muita vontade de comer manga, fui em uma feirinha e comprei uma manga. Cheguei em casa imediatamente lavei a manga, ela era grandona, linda por fora, suculenta, quando cortei a manga, estava completamente estragada por dentro, foi frustrante, tive que jogar toda fora.
        Contando isso pra alguns amigos descobri que também existem pessoas assim maravilhosas por fora e estragadas por dentro. Cheias de mágoa, rancor, ódio, ressentimento, inveja, complexo de superioridade, complexo de inferioridade, entre tantos sentimentos ruins que invadem o coração e refletem em nossas atitudes, tornando assim pessoas feias por dentro.
         Atolam o rosto de maquiagem, mas o coração está cheio de feridas. Esse não é o plano de Deus pra você, Acredito que as duas partes devem ser melhoradas equilibradamente. Qual nosso objetivo? Sermos lindas por fora e por dentro! E quando eu falo "linda" não venham querendo me falar de padrões estéticos que a mídia impõe, pra mim pessoas lindas são aquelas que se cuidam, que estão sempre procurando ser a melhor versão de si mesma.
         Pra ser linda por fora você tem vários truques na internet, taaaaaaaanto blogs com milhares de conselhos, do que comprar, do que vestir, do que comer, são milhares! Mas pra ser linda por dentro existe apenas uma opção completa e eficaz: Jesus.
          Só Jesus nos limpa por completo, pode mudar nosso caráter, pode nos transformar, quando tentamos sozinhas o fardo se torna muito pesado, mas quando pedimos sua ajuda ele torna o fardo leve, ele nos acompanha, nos dá suporte e ajuda. Deixa ele "desestragar" essas partes feias do seu interior e deixa ele construir algo lindo aí dentro de você.

Topa?!
Por hoje é só! Grande beijo!

Um comentário:

alex disse...

Adorei o texto ♡