sexta-feira, 13 de março de 2015

Caroline - A melhor mulher do mundo

Fiquei matutando sobre qual seria meu maior defeito no meio de tantos que tenho, toda vez que pensava em um tinha a sensação de poder escrever um livro inteiro sobre eles, mas decidi pelo qual me prejudicava mais na minha vida espiritual, e no qual tinha experiencias recentes de como Deus está tratando deste defeito comigo.  
Eu sou antissocial, ou mesmo individualista.
 Algumas das características:  Coisas que todo antissocial entende   

* Receber visitas e ficar a maior parte do tempo no quarto. 
* Odiar quando as pessoas perguntam quais são as novidades.
* Sair de fininho para não ter que se despedir das pessoas.
* Se sentir constrangido quando saiu com seus amigos e eles levam os amigos deles  e te deixam sozinha por alguns instantes com eles.
* Não gostar de surpresas por simplesmente não saber o que fazer na hora que estão cantando os parabéns.
* Sentir que você vai derreter quando alguém invade o seu espaço pessoal.
* Ser obrigado a sentar numa mesa com pessoas desconhecidas e querer sumir por não ter assunto. 




Encontrei  essa lista em um site e modifiquei um pouco para ficar exatamente do jeito que me sinto, 
umas das grandes consequências de ser assim é que as pessoas logo te julgam como metida, confundem sua dificuldade de socializar, isso  muitas vezes me impede de ter oportunidade de falar do amor de Deus, eu oro e peço a meu Pai pra tratar isso na minha personalidade, não gosto de ser assim e estou contando com Deus e me esforçando para ser menos individualista, cumprimentar mais as pessoas, conviver com elas, ser mais receptiva, parar de procurar bancos vazios para sentar, deixar de chegar nos lugares quando a maioria das pessoas saíram, sim, tem muita coisa para ser mudada eu costumava dizer que meu local de trabalho preferido seria numa sala de escritório só minha sem ter que lidar com pessoas e sabe onde Deus me colocou?  Na recepção de uma clínica O.o sim senhoras e senhores o emprego em que tenho que ser o  menos antissocial possível, que exige de mim um esforço diário de auto controle, preciso cumprimentar pessoas a cada minuto, ouvir cada historia com total interesse, interagir, tudo que confrontam esse meu jeito, mas creio que faz parte do cuidado de Deus por mim, Ele quer que eu e você sejamos pessoas melhores, com defeitos, mas que busquem a cada dia ser A MELHOR MULHER DO MUNDO!

Fiquem  com Deus,
     Bom fim de Semana!    

2 comentários:

Milly disse...

Irmã, quero parabenizá-la pelo lindo post (mais uma vez, rs')...
Vc é realmente do jeitinho que descreveu... Mas, ainda assim, consegue ser uma pessoa incrivelmente e especialmente maravilhosa!!! Não sei como vc consegue (kkk)! Mas quero agradecer a Deus pela bênção que vc é na minha vida e na vida de todos que lhe rodeam... Não sei cm podemos ser tão iguais e tão diferentes (haha)!!! Mas pra quê entender, se o viver já nos traduz todos os dias?! Vc é minha joia rara... Te amo "um mucadão"!! S2

Anônimo disse...

Também é bonita, inteligente e compreende de moda.