terça-feira, 3 de março de 2015

Romance? TO FORA!

Fotos de casais apaixonados a todo instante no instagram, no banco da frente na igreja um casal orando juntos, no parque casais tirando fotos, até na fila do pão tem um casal fofo, por onde você anda o mundo faz questão de gritar LÁ, LÁ, LÁ VOCÊ ESTÁ SOZINHA. 

Quem nunca sentiu isso? Se você chega nos 19, 20 anos sem um namoro você é uma estranha, o que será que tem de errado em você? Acho que você deve mudar seu estilo, talvez você seja difícil demais, você escolhe muito, palpiteiros de plantão é que não vai faltar para achar o parafuso que falta em você, mas calma, quem disse que tem algo errado? Quem disse que a vida só faz sentindo quando se tem um namorado ou alguém pra passar o sábado a noite?

A vida só faz sentido quando não precisamos de nada disso para ser feliz, quando nosso riso é leve mesmo estando sozinhas em casa em uma sexta feira, quando nosso dia é bom mesmo sem receber aquele bom dia, por que dependemos unicamente do amor de Deus, quando fazemos aquele jantar especial mesmo sabendo que não virá ninguém especial para provar, a vida faz sentido quando nos satisfazemos com o amor de Deus, quando reconhecemos a morte de Jesus naquela cruz e isso basta para nos fazer sorrir.

É claro que uma hora a carência bate na porta, ela é teimosa, quer e quer entrar, mas seja uma mulher decidida e mande ela embora no chute, solteira sim e feliz sempre.


Um dia você vai encontrar alguém que sempre orou por você, vai viver a fidelidade de Deus no seu relacionamento, mas antes disso você precisa preencher seu vazio em Deus, ser completa para encontrar alguém que te transborde. 

As vezes sempre vai dar aquela crise de existência, eu sei, eu também já passei e passo por isso, um dia orei e disse pra Deus que nunca mais queria romance na minha vida, acho que na hora ele riu, por que só senti seu abraço dizendo ''Filhinha, é da boca pra fora, vai passar, Eu criei o romance e não esqueci de você, mas esse tempo ''sozinha'' é pra você ficar mais próxima de mim pra quando encontrar seu amado não me esquecer'', 

E hoje Ele diz o mesmo pra você que está do outro lado dessa tela achando que está sozinha, é tempo de treinamento, de aprender a depender de Deus, de orar em todo tempo, se apegar a bíblia, de ser feliz somente com a cruz. É simples assim, você pode me perguntar, mas precisa Ele fazer tudo isso comigo? Culpa da Eva amiga, tudo culpa dela. 

#dicadeamiga

Ele é seu Pai, e sabe que o que é melhor pra você EM TODO TEMPO.

Um beijo, Aninha ♥

Um comentário:

Cah de Carina disse...

Quem nunca falou pra Deus que não queria mais romance depois de uma decepção? kkk Eu era assim, me sentia sozinha, achava que milhares de amigos e um namorado ia mudar esse sentimento de solidão, mas não adiantava, e foi assim até eu encontrar Jesus.

Hoje eu sei que o melhor romance que podemos ter é com Deus, independente de ja ser casada, estar noiva ou apenas orando e esperando pela pessoa *-*

♪♪ "Look at the way the flowers bloom for you. They want to show you their beauty lord, running waters dance, You and I romance...
My praises all surround you, my soul can't dance without you, Lord" ♪♪

Beijo, Deus te abençoe.
| Blog O Fruto do Sonho de Deus | Instagram |