segunda-feira, 5 de março de 2012

Ester - Flexível a voz de Deus

   Flexível a vontade de Deus. 

Eu começaria um curso de inglês hoje, amo inglês, tenho muita vontade aprender. Estava inscrita, mas algumas coisas aconteceram e meus pais acharam melhor eu não participar. Eu os honrei e achei melhor ouvi-los e não fazer. 
Mas o que tem a ver em? 
Eu sempre peço a Deus a vontade dEle na minha vida, peço que Ele me guie em TODAS as coisas, meu dia a dia, minhas escolhas, decisões, pois sei que elas farão meu futuro. E só Deus sabe o que é melhor pra mim, eu vejo o agora, mas Deus vê o futuro. MUITO além do que eu vejo. 
Todas conhecem a vida de Ester, uma mulher da bíblia que me encanta, tão nova e com uma sabedoria muito grande, encontrada somente em Deus.
E ela foi flexível a vontade de Deus, não sabemos se ela foi obrigada, ou se foi por boa vontade, mas sabemos que ela querendo ou não participou desse concurso de beleza. 
Sei que como uma menina temente a Deus, ela deve ter aceitado aquilo e pensado além sabendo que Deus tinha algo naquilo. E Ester, acabou sendo a Rainha! 
Que nós venhamos procurar viver a vontade de Deus em tudo nas nossas vidas. As vezes ele quer fazer algumas mudancinhas e as vezes nós somos meninas mimadas querendo viver as coisas do nosso jeito. Mas em TUDO, em TUDO, Deus sabe o que é melhor pra nós. Ele conhece o nosso passado, presente e futuro. Sabe de tudo. Então deixe-o encarregado de cuidar de você.

Com amor. 
Jayanne Mendes.

Um comentário:

Anônimo disse...

Lindo mesmo amei *----*
Jemima Fernanda :]