terça-feira, 21 de outubro de 2014

A correria da vida


  Oi meninas! Acredito que a maioria das meninas que leem o blog trabalham, estudam, são universitárias, trabalham e estudam, moram só, enfim, devem ter uma vida muito corrida. Nesse último ano tenho descoberto o que é na prática uma vida completamente corrida, sem tempo pra dormir bem ou comer. Claro que isso é só uma fase e eu espero que tudo melhore rápido. Mas são nesses momentos que usamos a desculpa de que "não tenho tempo pra buscar a Deus".
   Estávamos acostumadas a termos todo o tempo do mundo, horas e horas de oração na presença do Pai, mas e agora? O tempo que sobra não sobra, e agora? O que quero dizer hoje é o seguinte, não temos desculpa para não buscar a Deus! Ele está conosco em todo tempo, em todo lugar. Seu tempo a sós com ele pode até diminuir (mas nem tanto), mas você não pode parar! Talvez você não tenha mais como passar 2 horas por dia como ele, mas tem como tirar 1 hora. Mesmo que o tempo reduza, não deixe que chegue a zero.
   Procure-o durante o seu dia, busque-o nas coisas simples da vida. Ande cantando, falando com ele onde quer que você esteja. Acorda 30 minutos mais cedo, dorme 20 minutos mais tarde, mas não deixe de dar atenção a pessoa que mais te ama nessa vida. Temos tempo pra tanta coisa, pra ficar no whats app, instagram, estudar, comer, dormir, falar com o namorado... Enfim, gosto muito de dar essas dicas simples, por que não somos feitas apenas de espírito, não acordamos todos os dias com aquela coisa gostosa fluindo em nós, muitas vezes é preciso ir contra nossa vontade pra cumprirmos algumas coisas que temos muita necessidade e a maior delas é estar com o Pai. ♥